Seguidores

Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A FRUTA QUE MATA AS CELULAS CANCERÍGENAS

A FRUTA QUE MATA AS CELULAS CANCERÍGENAS

   ATÉ QUE EM FIM, UM INSTITUTO FABRICANTE DE MEDICAMENTOS SE COMOVE COM OS QUE SOFREM COM O CÂNCER (PIEDADE EM ALGUNS CASOS, PARA QUEM SOFRE OS DEVASTADORES EFEITOS ADVERSOS DA RÁDIO E QUIMIOTERAPIA), FAZENDO CONHECER ESTAS QUALIDADES DA GRAVIOLA.
É  BOM  SABER E  POR  EM  PRÁTICA.


   A Guanábana ou Graviola é um produto milagroso para matar as células cancerosas.  É 10.000 vezes mais potente que a quimioterapia.  Por que não sabemos disto?  Porque existem organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permita obter fabulosas utilidades.  Assim que de agora em diante  você poderá ajudar a um amigo(a) que necessite, fazendo-lhe saber que lhe convém beber suco de Graviola  para prevenir a doença.  Seu sabor é agradável. E não  produz os horríveis efeitos da quimioterapia. Se tem a possibilidade de fazer, plante uma árvore de Graviola em seu quintal.   Todas  suas  partes são úteis.
A próxima vez que você quiser tomar um suco, peça de graviola.
Quantas pessoas morrem enquanto este segredo tem sido absurdamente guardado para não por em riscos as utilidades multi-milhonarias e vergonhosas de grandes corporações?
Como você bem sabe, uma árvore não ocupa muito espaço, além de ser útil.   É conhecida pelo nome de Graviola no  Brasil, guanábana nos países  Hispano americanos e“Soursop”  em Inglês. A fruta é muito grande e sua polpa branca, doce, come-se diretamente ou se a emprega normalmente, para elaborar bebidas, sorvetes, doces, etc. O interesse  desta planta deve-se  a seus fortes efeitos anti cancerígenos.  Ainda lhe atribuem muitas mais propriedades, o mais interessante dela é o efeito que produz  sobre os tumores ... Esta planta é um remédio contra o câncer provado, para o câncer de qualquer tipo.  Há quem afirme que é  de grande utilidade em todas as variantes do câncer.
Considera-se, além do mais, como  um agente anti-microbiótico de largo espectro contra as infecções bacterianas e fungos;  é eficaz contra os parasitas intestinais  de maneira geral, regulariza a pressão arterial alta e é antidepressiva, combate  a tensão, etc.

A fonte desta informação é fascinante: vem de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo,  que  afirma que, depois de mais de 20 provas  de laboratório, realizadas a partir de 1970 os extratos revelaram que:
destrói as células  malignas em 12 tipos distintos de câncer, incluindo o de cólon, de ceio, de próstata, de pulmão e do pâncreas…
Os compostos desta  árvore demostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células de câncer que  o produto Adriamycin, uma droga quimioterapêutica, normalmente usada no mundo.  
Entretanto, o que é mais assombroso: este tipo de terapia, com o extrato de Graviola, destrói  somente as células malignas do câncer e não afeta  as células sãs.   Instituto de Ciências da Saúde , L.L.C. 819 N. Charles Street, Baltimore, MD  1201 http://www.hsibalti more.com      
 

4 comentários:

Links Na boca do Sapo disse...

Ola,
Já somos amigos no Dihitt ecom grande prazer lhe convido a conhecer o novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com que sou administrador.
Venha participar e aumente suas visitas aqui não se exige muito de você, basta preencher o formulário e em seguida postaremos o seu link.
Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
Desde já agradeço por sua atenção!

eddiesaliba disse...

Boa tarde!

Fascinante este artigo, principalmente para os portadores da doença.

Contudo, faltou o principal. Ou seja, no artigo, você menciona que a fonte desta informação é um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, o laboratório XYZ.

MAS VOCÊ NÃO DIZ ONDE CONSEGUIU TAL INFORMAÇÃO.

Visitei o link que você deixou no final do artigo, mas ele não nos remete diretamente ao artigo original. A partir do link que você postou, fiz uma procura e achei o artigo abaixo (link), que diz algo a respeito.

Graviola and Cancer

Tenho muito interesse pelo assunto e, se possível, gostaria de saber onde posso conseguir o artigo original de onde saíram estas informações.

Desde já muito obrigado!


Edwar Saliba Júnior

pinze disse...

tebotre_zalpo@hotmail.com diz:

parabéns pela postagem, é de grande importância para todos, afinal é uma fruta deliciosa!!!

will,Ds,Rebecca disse...

gostei muito desse artigo, me chamou muita atenção! ja estou seguindo seu blog xD

HA se puder dar uma passada no meu, ele aborda temas sobre saude e academia!
http://musculosnaturais.blogspot.com/